Quantos leram?


segunda-feira, 5 de maio de 2008

Quase lá


As coisas andam estranhas neste top. E eu estou quase no pódio! Nem um ano de existência, diga-se fraca porque nem sempre tenho tempo de actualizar, mas já cheguei ao 4º lugar. Fico muito feliz por lá estar, mas o 4º lugar dá-me arrepios. Acho que é por estar destinado a uma equipa do sul. Bem, seja como for, agradeço imenso aos que votaram no meu blog.
Eu cá não me fio nos pasquins de Lisboa, mas pelo que se diz Paulo Assunção vai ficar mais um ano. Pelo menos cumpre o último ano de contrato, depois logo se verá. Digo com toda a sinceridade que foi a melhor "contratação" para a próxima época. Maravilha era se ficassemos com o Lucho e o Lisandro. Os outros, depois do que têm dito e do que mostraram no último jogo, bem podem ir embora. Cá só ficam os interessados e se têm a cabeça em Espanha ou em Inglaterra, pois bem, levem o corpo também, que se não querem ajudar não fazem cá falta.
PS: Há alturas em que reconhecemos um líder, uma pessoa capaz e que sabe aquilo que está a fazer, que sabe lidar com homens, e Jesualdo, apesar de todas as críticas, provou que é um grande líder. Acabar com a folga foi um "despertar". Assim o espero.
Boa semana.