Quantos leram?


sexta-feira, 4 de abril de 2008

Parcial? Eu?

Antes de mais, é só a mim que me dá um tremendo gozo cada vez que alguém vem ter connosco e nos diz algo do género "então pah, finalmente alguém teve coragem de falar e de desmascarar o Pintinho!" Este sujeito referia-se a um sócio do FCPorto. Falo de Vieira naturalmente. Mas coragem? Qual é a coragem?
Nos meus tempos de escola, haviam uns rapazinhos que se achavam muito fortes, e então metiam-se com os ditos mais fracos, os pequenos. Metiam-se porque eram parvos, está certo, mas principalmente porque sabiam que tinham as costas seguras. Sabiam que estavam protegidos. Passa-se o mesmo com este senhor. Diga ele o que disser, incidentes como o do Estoril de há 3 anos nunca passarão de mitos. Nem chega a mito, porque muito poucos têm conhecimento.

Já me perguntei o que acontecera a certas escutas.
Já me perguntei que credibilidade tem uma alternadeira vingativa e interesseira aos olhos da justiça.
Já me perguntei porque razão o apito dourado só pende para o norte.
Continuo a perguntar a mim mesmo o que faço ainda neste país...?!

Seja como for, o título de 2007/2008 vai ser festejado por mim no jogo FCPorto - Estrela, digam o que disserem, façam o que fizerem. Isso não me tiram, nem me vão deixar com dúvidas. A mim e a 50,000 adeptos.

Não esquecer que ainda temos o jogo com os mouros, e eu acredito que esse jogo poderá ser a maior enchente de sempre do Dragão. Que outra maneira temos de mostrar que somos melhores que não esta? Que outra maneira temos de nos revoltar e mostrar a todos que não nos conformamos com esta injustiça? Que outra maneira temos de mostrar que somos portistas?