Quantos leram?


domingo, 30 de março de 2008

Só mais 3!


Para uma equipa que não sabia virar resultados negativos, parece que já lá vão 2. E seguidos!

Deve-lhes ter custado imenso, porque os comentadores a 3 minutos do fim já antecipavam o empate e depois... Penalti. Jorge Jesus e Rolando dizem que não foi penalti, o treinador disse inclusivé que tinha quem lhe visse esses lances e lhe disse que o Hugo Alcantara tocou na bola primeiro e depois no homem. As imagens mostraram o contrário. E se isto não é penalti, então o que será? Se calhar como é proibido marcar penaltis ao Porto, se se marca algum todos acham que não é. É que não deixa de ser curioso que a equipa que mais ataca deste campeonato, a equipa que mais golos tem marcados, tenha apenas 2 penaltis. É estranho, mas não vale a pena falar. Falar sim da excelente (outra vez!) exibição do Lisandro. Oh Alfio, que mais tem o homem que fazer para o chamares e o meteres mais do que 4 MINUTOS?! Ele ataca, ele defende, ele marca, ele faz os outros jogar... E Lucho, mais uma vez, impecável! Mais uma assistência para o seu parceiro do costume, mais uma exibição esforçada. Só peço a Deus que os deixem ficar mais uma época. É que esses nem 40 milhões eu perdoava!

Outra coisa que me chamou a atenção foi a brincadeirinha dos apanha bolas, 3 vezes foi parado o jogo porque os meninos mandavam mais que uma bola para campo, 3 dessas vezes o Porto atacava, coincidência ou não foram 3 ataques parados.

Só mais 3 pontos para o tri e engane-se quem viu os festejos dos jogadores portistas no fim do jogo, não, ainda não são campeões, mas sabem e sentem que o vão conquistar em CASA frente aos seus ADEPTOS que se espera que encham o Dragão e que façam a festa!