Quantos leram?


domingo, 5 de outubro de 2008

Finalmente!

Já chegava de derrotas frente ao Sporting! Jesualdo quebrou a maldição e ganhou de forma relativamente convincente. Para variar a arbitragem de Lucilio foi 'estranha', mas neste assunto já nem vale a pena falar.

Parece-me que o discurso de Jesualdo, e principalmente a referência a Nuno, são uma boa resposta àquilo que os adeptos já pediam, novo guarda-redes que o Hélton anda a falhar bastante e torcicolo ou não parece mais uma desculpa para o retirar da equipa titular. Nós agradecemos.

Grande Bruno em campo e fora. Grande golo e grande liderança. Com todo o respeito por Lucho, Bruno devia ser o capitão e as suas palavras depois do jogo provam-no. Tem melhorado o seu comportamento mais viril em campo, tem sido decisivo e muito seguro e é mais um central para os 30 (ou mais) milhões. A histórica camisola 2 não podia estar mais bem entregue.

Por último, a falta de fairplay de Moutinho é notória e já chega de paninhos quentes com o 'menino'. Demasiado teatro para um jogador com imensa qualidade que não precisa daquilo. Duvido que o seu comportamento fosse aquele se estivesse em Inglaterra.

Para amanhã o meu apoio vai todo para a minha segunda equipa, o Leixões. Força rapazes, não se deixem intimidar que vão longe!