Quantos leram?


domingo, 5 de outubro de 2008

Clássico - Boas Notícias

Fiquei agora a saber que Hélton ficou de fora dos convocados para o clássico por lesão. É uma boa notícia, não a lesão, mas o facto de não se ir ter Hélton num jogo tão importante. Já chegava de tanta insistência num guarda-redes que embora muito amigável e simpático, de bom guarda-redes tem pouco. Nuno ou Ventura precisam-se urgentemente e porque não fazer como o Sporting e apostar na casa e pôr Ventura? Não foi assim que começou um senhor chamado Baía? Não me parece má ideia. Mas o professor é que decide.
Ao resto, para o lado direito Fucile ou Sapunaru? Não sei o que me parece, mas Sapunaru é mesmo lateral? Não será mais um central adaptado? E se assim é, então eu coloco em causa os nossos "olheiros" que é como quem diz empresários. Estou sinceramente farto destas contratações e mais farto ainda de contratações por piedade. Há que ter o minimo de respeito. E o professor Jesualdo já se deixava da falsa serventia e falava, porque senão vai continuar a levar por tabela, quando o principal culpado nem é ele.

Quanto ao jogo propriamente dito, será que vamos mesmo ter a nossa "vingança"? E sem Caneira, Izmailov e Vukcevic, estará mesmo o Sporting mais fraco? Uma coisa eu sei, a equipa de Alvalade fica sem dois talismãs contra jogos com o Porto. Mas até que ponto isso é benéfico para os dragões? Não sei. Mas sei que a derrota frente ao Arsenal só pode ser ultrapassada com uma vitória em Lisboa. E se possível uma vitória bem convincente e com muitos golos.