Quantos leram?


quinta-feira, 24 de julho de 2008

Hulk

Só pelo nome mete respeito, mas pelo meio tem Lisandro e Farias. Não é um trabalho fácil. Quanto à dificuldade da liga, desculpem, mas acham mesmo que existem muitas diferenças entre a nossa liga e a dos japoneses? Eu não acho. Não estamos a falar propriamente de uma liga espanhola, ou de uma liga inglesa. É claro que é preciso ter cuidado com estas promessas, e depois de Bollati e Leandro Lima, grandes promessas do futebol mundial, há que ter mesmo cuidado.
Os 69 golos que marcou no Japão são um excelente cartão de visita, mas agora tudo é novo e vai ter que se mostrar aos Portugueses, que não o conhecem.

Em relação à surpresa, tenho a dizer que, primeiro, alguém acredita que quando Pinto da Costa falou em surpresa para os adeptos, este se referia a Hulk? Não duvido do valor do jogador, mas Hulk é um perfeito desconhecido, tem tanto de surpresa como tem Guarin, ou Tomás, ou Rolando! Neste caso podemos afirmar que surpresa só mesmo Rodriguez. Depois, já pensaram que este pode nem ser a dita surpresa, mas apenas um jogador para desviar a atenção? Ou então nem mesmo ser este o jogador contratado, porque afinal de contas ainda não foi escrito nenhum comunicado nem a CMVM foi avisada da contratação do atleta. Por isso, até Sábado vou esperar pra ver. E como já ouvi por aí, o que hoje nos desilude, amanhã nos faz muito feliz.