Quantos leram?


domingo, 12 de julho de 2009

Ricardo Araujo Pereira

Nunca lhe achei muita piada. Não estou a dizer isto por causa dos seus inúmeros e ridículos comentários sobre futebol, mais concretamente aqueles (todos diga-se) em que o Ricardo fala sobre o Porto. Não percebo se é por amor, ou se é inveja pura. No último artigo que escreveu lembrou-se de se queixar dos deputados que convidaram Pinto da Costa para um almoço, isto porque ele foi acusado de alguns crimes de corrupção. Foi também ilibado, mas isso para ele não importa. O que será que o mesmo pensa sobre Paulo Pedroso? Será que sente tanta raiva quando fala dele? Provavelmente não.
Depois ainda falou sobre a questão do passivo do Porto e daquilo que o Porto facturou desde 2003. Eu aqui pergunto-te caro Ricardo, se estás assim tão preocupado com o dinheiro do Porto, porque não começas mais perto, e não questionas o dinheiro que o Benfica gasta por época em jogadores. É que este ano já gastaram cerca de 15 milhões e só venderam um jogador, que nem aos 3 milhões chegou. De onde vem esse dinheiro? És tu que ajudas? É que lembro que isso já acontece há algum tempo, mas ninguém se lembra de questionar esse pequenino (?) facto. Falam sim do negócio, agora abortado, do Cissokho. Esse vale a pena suspeitar, já os milhões que o benfica gasta todos os anos não é assunto de capa de jornal. Bem que o Bettencourt avisou e perguntou onde é que se arranja tanto dinheiro para transferências em Portugal. De certeza que não falava do Porto, até orque este ano já recebemos mais de 40 milhões. Portanto não é difícil perceber.


Mas o amigo Ricardo agora preocupa-se mais em escrever 'artigos' para a Bola do que em fazer o que devia fazer. Deve ser por isso que os 'Gatos' estão sempre de férias. Perderam a piada. E a bem dizer já foram ultrapassados pelos 'Contemporâneos'.