Quantos leram?


sábado, 14 de junho de 2008

Maravilha!

Há males que vêm por bem, e eu agora até acho que esta treta toda da UEFA nos vai beneficiar. E muito! Já começou. Quanto muito na moral dos adversários.. ora acham que ganham, ora já estão a perder. Nem as vossas mexidas secretas (P. Assunção alguém?) nem as vossas lamúrias conseguem deitar abaixo quem nasceu para estar no topo. Enfim, já chega da treta do costume.

Passo ao que importa, e é aos comunicados portistas. Vá, desta vez foi mais uma mensagem, mas seja quem for que escreve no site portista, tem jeito para a coisa!

"Esperanças frouxas
O Comité de Apelo da UEFA revogou a decisão da primeira instância, mas, à imagem dos candidatos políticos derrotados, houve quem cantasse vitória, quando o bom senso e o rubor exigiam mordaça e não microfone. O F.C. Porto compreende a frustração do SLB durante o dia de hoje. Não é mais, de resto, que o reflexo de uma época de digestão desportiva complicada. A pressa revelada nas explicações exibe o que aconteceu durante toda a semana que passou.
Que fique claro: o SLB não ficou a ser parte do processo durante a sessão desta sexta-feira do Comité de Apelo da UEFA. Já o era há uma semana.
Tal como no relvado, no momento certo para expor argumentos e exibir dados, o F.C. Porto foi eficaz. Sem recorrer a fundamentos rebuscados, delgados e frágeis, inverteu a situação gerada em primeira instância. E volta a estar na UEFA Champions League, direito que assegurou com o melhor futebol que se viu em Portugal.
Tudo o resto são estratégias para tentar convencer os desprevenidos."

Continuem por favor.